
Sempre buscando traduzir em suas fragrâncias a expressão contemporânea de masculinidade, Jean-Claude Ellena criou um eau de toilette pensando na água como elemento essencial. O resultado foi um perfume de vigorosa frescura, que vai continuar a afirmar a assinatura de Terre d'Hermès. A MARCA: Seus lenços são estampados com cavalos, carruagens e escudos reais. Suas bolsas e acessórios, cujos preços são comparados a carros de luxo, são escandalosamente laranjas em formatos estranhos. Seriam cafonas se não fossem assinadas pelo bom gosto da marca francesa HERMÈS (se pronuncia ?êrmés?), sinônimo mundial de sofisticação em artigos de luxo com suas peças elegantes. A marca se especializou em vender sonhos, em traduzir, através de seus produtos, sua filosofia de trabalho e sua forma de enxergar o mundo, como confirma a frase ?os melhores presentes vem em uma caixa laranja?. HERMÈS é um mito, um ícone, uma lenda que representa o que há de melhor (e mais caro) no universo do luxo. Notas Topo: Laranja e Toranja. Notas Coração: Pimenta e Pelargonium. Notas Fundo: Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver e Benjoin.